Polícia Civil divulga imagens de homicídio ocorrido no Marcos Freire II

Por SSP/SE 10/08/2018 11h06
Polícia Civil divulga imagens de homicídio ocorrido no Marcos Freire II

O crime aconteceu em 08 de junho deste ano. A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou na manhã desta sexta-feira (10), imagens de um homicídio ocorrido no dia 08 de junho deste ano, que vitimou um indivíduo identificado como Ranicley Hora Silva. O fato ocorreu por volta das 15h, na Avenida Coletora C, localizada no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

O vídeo captado por câmeras de segurança registra a movimentação dos dois suspeitos, desde o momento em que a dupla desembarca de um veículo de cor prata e segue em direção à vítima e a executa.

“Os dois indivíduos chegam a ordenar que a vítima se ajoelhe, momento em que a executam com diversos disparos de arma de fogo. Logo em seguida, os dois voltam para o veículo e empreendem fuga”, informa o delegado do caso, Antônio Sérgio.

Neste sentido, a polícia pede o apoio da população para auxiliar na identificação dos criminosos. Qualquer informação dos suspeitos podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo Aplicativo Disque-Denúncia SE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: