Polícia Civil prende suspeito de praticar roubos em Lagarto

Por SSP/SE 10/08/2018 08h27
Polícia Civil prende suspeito de praticar roubos em Lagarto

Assaltantes agiam com violência e chegaram a trocar tiros com um vigilante

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam Laelson Nascimento Lima, 26 anos. Ele e mais dois comparsas são suspeitos de praticarem um assalto no dia 01 de outubro do ano passado, no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto (SE).

Segundo a delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, a investigação identificou que os assaltantes utilizaram uma Hilux de cor preta e aproximaram-se do veículo das vítimas, momento em que anunciaram o assalto.

Na ação criminosa, foram muito violentos e chegaram a atirar em uma das vítimas, a qual foi socorrida para o Hospital Regional de Lagarto. Eles também trocaram tiros com um vigilante de uma instituição de ensino.

Os outros investigados, identificados como César Dantas Santos, mais conhecido como “Cesinha do Loiola” e “João Marcos dos Santos Oliveira, vulgo “Marquinho Loiola”, já estão presos por outro crime e também tiveram sua prisão preventiva decretada. Estas prisões serão comunicadas na unidade prisional onde estão reclusos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: