Polícia civil prende acusados de envolvimento em dois homicídios na avenida Hermes Fontes

Por SSP/SE 09/08/2018 07h48
Polícia civil prende acusados de envolvimento em dois homicídios na avenida Hermes Fontes

Indivíduos foram presos na 13 de Julho e na cidade de Caruaru/PE. Operação continua na manhã de hoje, para dar cumprimento a mandados de prisão e busca apreensão relacionados ao crime

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (09), uma operação visando dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a dois homicídios ocorridos em janeiro e março deste ano, na Avenida Hermes Fontes.

A ação é fruto de aproximadamente sete meses de investigação, para apurar os dois homicídios que vitimaram Nivaldo Rocha Cruz Filho, 30 anos, ocorrido no dia 20 de janeiro; e de Alex Santos Silva, 24 anos, ocorrido no dia 11 de março. Ambas as vítimas foram mortas na Avenida Hermes Fontes, no momento em que saiam de um bar.

Um total de 60 profissionais, entre delegados, agentes e escrivães participam da operação. O efetivo é composto por policiais das cinco divisões do DHPP, além de equipes da Coordenadoria Polícia Civl da Capital (COPCAL), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), para o cumprimento de mandados nas cidades de Aracaju, Areia Branca e Itabaiana.

Entre as pessoas presas estão: David Matheus de Santana, de 22 anos, segundo o delegado Kassio Viana, responsável por presidir o inquérito, David é acusado de ser o autor do crime. Ramon Reis da Silva, 32 anos, preso na tarde de ontem na cidade de Caruaru/PE, ele tem passagem por tráfico de drogas e homicídio e Robson Rodrigues de Jesus, preso na manhã desta quinta-feira (09), em Itabaiana. Outro preso foi idnetificado como Júlio Nathan Barbosa Santos, ele foi preso durante cumprimento de mandado de prisão na cidade de Arapiraca/AL. Por fim, também foi presa Naelly Cássia Barbosa Santos, 27 anos, durante o cumprimento de mandado de busca. Com ela foram apreendidos diversos anabolizantes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: