Governo suspende TAF para os aprovados no concurso de Soldado da PM

Por Seplag/SE 08/08/2018 16h07
Governo suspende TAF para os aprovados no concurso de Soldado da PM
SSP/SE

O Governo do Estado de Sergipe publica no Diário Oficial desta quinta-feira (09) a suspensão do Teste de Aptidão Física (TAF) dos aprovados no concurso para soldado da Polícia Militar. A determinação se deu após uma decisão jurídica proferida pelo juiz Manoel Costa Neto nos autos do Processo nº 201883000710.

O Concurso de Soldado da Polícia Militar de Sergipe foi realizado no dia 1º de julho deste ano, com a participação de 69.281 inscritos de todo o país. O Teste de Aptidão Física seria realizado entre os dias 13 e 15 de agosto, conforme cronograma previsto do certame.

Nesta quinta-feira, 09, às 7h45, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Rosman Pereira, concederá entrevista coletiva à imprensa sobre a posição oficial do Governo do Estado em relação a liminar concedida pelo juiz Manoel Costa Neto anulando o Concurso de Soldado da Polícia Militar de Sergipe.

A coletiva será no gabinete do secretário, na Seplag, localizado na Rua Duque de Caxias, nº 346, no Bairro São José, esquina com Vila Cristina.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: