Acusado de duplo homicídio é preso em Ribeirópolis

08/08/2018 08h32
Acusado de duplo homicídio é preso em Ribeirópolis

Alisson Santos Silva, vulgo Salsicha, 25 anos, foi preso nesta terça-feira (08) em Ribeirópolis, ele foi indiciado por participar da execução do duplo homicídio qualificado das vítimas Walisson Santos Mendonça e Kesley Estefânio Santos Andrade, fato ocorrido no dia 09/12/2017, quando estes foram surpreendidos na porta da residência por (dois) elementos em posse de arma de fogo tipo pistola, ao sair de dentro de um veículo Toyota da marca Corola que serviu de transporte para os executores.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Ribeirópolis, coordenada pelo Delegado Eurico Nascimento que deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de Alisson. Segundo o delegado Eurico Nascimento, o motorista do corola e mandante do crime  foi identificado como Jozinaldo Santos Silva, ele morreu no dia 26/03/18, após confronto com policias civis do Cope que tentavam cumprir o referido mandado.

O segundo executor dos disparos, identificado Luan Oliveira Santos foi preso temporariamente pela policia civil de Ribeirópolis no dia 30/07/2018. O quarto participante do crime, identificado por Ian Gustavo Andrade França encontra-se foragido da justiça sergipana. O delegado acrescentou ainda que as investigações e cumprimentos aos mandados de prisão vem aumentando a sensação de segurança no município, bem como diminuindo o número de crimes na referida circunscrição, principalmente os delitos contra a vida.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: