Deso vai interromper abastecimento de água nesta quinta-feira

Por Com informações da Deso 01/08/2018 15h33
Deso vai interromper abastecimento de água nesta quinta-feira
Deso

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) avisou que nesta quinta-feira (2) haverá interrupção no abastecimento de água, das 9h às 14h, em alguns pontos de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o órgão, a interrupção será em virtude de serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água Oviedo Teixeira, em Nossa Senhora do Socorro. Por essa razão, as seguintes localidades estarão com o fornecimento comprometido: conjunto Fernando Collor, João Alves, Marcos Freire, Distrito Industrial de Socorro, Piabeta, Taiçoca de Dentro, Taiçoca de Fora, Albano Franco, São Brás, Taboca e na sede.

Sobre o serviço, a Deso recomendou a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residências. “A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 14h. Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso”, alertou a nota.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800-079-01-95 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: