Governo paga primeira parcela do 13° salário dia 15 de agosto

Por Assessoria 01/08/2018 11h11
Governo paga primeira parcela do 13° salário dia 15 de agosto

O governo do Estado informa que efetuará o pagamento das parcelas referentes aos 50% do 13º salário deste ano dos servidores estaduais dia 15 de todo mês. “A partir do dia 15 de agosto, sai a primeira parcela do 13° salário e será sempre assim pelos próximos meses, todo dia 15”, declarou o governador Belivaldo Chagas durante entrevista na Rádio Cultura AM.

Dessa forma, a primeira parcela do próximo dia 15 será referente ao mês de julho. O valor de cada parcela será creditado em conta, sempre na mesma data entre os meses de agosto e dezembro, através de folha suplementar.

Embora a legislação estabeleça que o 13º salário deverá ser pago no mês de dezembro, o governo de Sergipe realizou um esforço com o objetivo de garantir aos servidores públicos estaduais o acesso de forma antecipada à metade do décimo já a partir deste mês de agosto.

"Estamos cuidando das contas do Estado com muita dedicação. Já conseguimos nos meses de junho e julho pagar a 44 mil servidores dentro do mês. Garanto aqui que o salário do mês de agosto também será pago dentro do mês a essa parcela de servidores que ganham até R$ 3 mil", anunciou Belivaldo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: