Sergipe

01/08/2018 às 09h25

Produto roubado no Parque Nacional da Serra de Itabaiana é vendido na internet

Redação Portal A8

Uma caixa de som que teria sido roubada em janeiro deste ano, no Parque Nacional da Serra de Itabaiana foi localizada com um homem que disponibilizou para venda na internet. Tudo foi descoberto nesta terça-feira (31), quando o suposto receptador teria disponibilizado o eletrônico roubado para venda na internet e a vítima marcou um encontro. 

A vítima conta que estava na Serra de Itabaiana, quando três indivíduos roubaram e levaram todos os pertences, dentre eles uma caixa de som, marca JBL FLIP 4, cor branca.Segundo informações da polícia, após investigação do caso foram descobertos os autores. O dono da caixa de som, que vinha acompanhando anúncios em sites de vendas, viu um anúncio no domingo ( 29) e sua caixa JBL estava à venda, ele marcou um encontro com o vendedor e ao pesquisar o nome do vendedor no facebook, descobriu que um outro homem, é primo do acusado (um dos menores que o assaltou). 

Ao encontrá-lo constatou que tratava-se da sua caixa roubada, com a nota fiscal do produto, que tem registrado o número de série da caixa, ele confirmou que se tratava da caixa de som dele. A Policia Militar foi acionada e efetuou a prisão do autor; encaminhando o caso para a Delegacia Plantonista Sul.