Sergipe

01/08/2018 às 08h31

Arma de fogo e drogas são apreendidas no Santos Dumont em Aracaju

Com informações do BPRp

Foto: BPRP
Uma arma de fogo, 22 cápsulas de cocaína, R$ 538,00 e duas folhas de anotações de tráfico de drogas foram apreendidas e duas pessoas presas por militares do Batalhão de Radiopatrulha, durante ações de radiopatrulhamento, no final da noite desta terça-feira  (31), pelo Bairro Santos Dumont em Aracaju.
Uma das equipes do BPRp distribuídas pelas ruas da Grande Aracaju, realizava ações de prevenção e combate a ilícitos penais pela Zona Norte, quando avistaram, durante radiopatrulhamento, três indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência na Rua Capitão Manuel Gomes.
Com a aproximação policial, eles empreenderam fuga e arremessaram um objeto para dentro da casa, sendo que, em ato contínuo, dois foram alcançados e submetidos aos procedimentos de praxe, de busca pessoal e de consultas junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública e identificados como Miqueas Silva Menezes e Matheus Augusto Oliveira Santos.

Com o primeiro foi encontrado 22 cápsulas de cocaína e duas folhas de anotação da comercialização de drogas e com o segundo, que havia arremessado um objeto para dentro de casa, uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas.
A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida com os materiais apreendidos à Delegacia Plantonista Norte para que todas as medidas legais fossem tomadas.


Fonte: Com informações do BPRp