Polícia Civil prende foragido da justiça em São Domingos

Por SSP/SE 31/07/2018 10h28
Polícia Civil prende foragido da justiça em São Domingos

O indivíduo teria cometido uma tentativa de homicídio no ano de 2009, em Nossa Senhora do Socorro

Na tarde da última sexta-feira, 27, policias civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a prisão de Marcos Aurélio do Nascimento, foragido da justiça pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi localizado no município de São Domingos, região Centro-Sul do Estado.

De acordo com a delegada Lauana Guedes, a prisão ocorreu após denúncia via 181, informando sobre a localização do suspeito, que estaria escondido nas proximidades da Rua da Saudade.

“De posse das informações, nossas equipes efetuaram diligências, localizando o suspeito. Foi dado então cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2009, na cidade de Nossa Senhora do Socorro”, explicou.

Ainda segundo a delegada, Marcos seria o mentor de uma quadrinha especializada em furtos a escolas em Itabaiana e nos municípios circunvizinhos, onde em sua residência foram encontrados diversos objetos de origem ilícita.

No momento da prisão, Marcos apresentou um documento de identidade em nome de outra pessoa. “Devido a isto, ele foi autuado também em flagrante delito pelo uso de documento falso”, salientou.

O foragido foi encaminhado para a delegacia, para adoção das devidas providências.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: