Homem mata outro e é preso em flagrante no município de Itabaiana

Por Com informações da Polícia Militar 23/07/2018 10h22
Homem mata outro e é preso em flagrante no município de Itabaiana

Um homicídio foi registrado na rua 6 do bairro Riacho Doce em Itabaiana no último domingo (22), a vítima foi identificada como José Carlos Sabino de Oliveira, de 57 anos.  Segundo a polícia militar, por volta das 07h40 deste domingo (22), uma equipe foi acionada para verificar a veracidade sobre o homicídio e ao chegar no local indicado, a guarnição deparou-se com uma equipe do SAMU, onde o médico constatou o óbito da vítima, José Carlos Sabino de Oliveira. Após a vítima ser encaminhada ao Instituto Médico Legal, a guarnição foi informada por moradores vizinhos, que o possível autor estava escondido em uma residência. Ao chegar no local indicado, o suspeito, Erivaldo Santana dos Santos, tentou fugir do local pela parte de trás da residência.

A guarnição solicitou apoio de policiais civis do DHPP de Itabaiana, e após várias informações de populares, iniciou-se um acompanhamento tático, que finalizou na prisão em flagrante do autor do fato.

Erivaldo Santana dos Santos apresentava marcas de ferimentos causados por populares. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana para que seus ferimentos fossem tratados. Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido a presença da autoridade policial, a fim de serem realizadas as medidas cabíveis.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: