Sergipe

05/07/2018 às 08h12

Polícia Rodoviária Federal flagra dois condutores com CNHs suspensas

Redação Portal A8

 

Em duas ocorrências distintas, Policiais Rodoviários Federais flagraram na manhã de ontem, 04, dois condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Os flagrantes ocorreram no Km 105 da BR 101 e no Km 50 da BR 235, municípios de São Cristóvão e Itabaiana/SE, respectivamente.

Na primeira ocorrência, os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo Toyota/Hilux, com placa de Sergipe e, após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a CNH do motorista, de 63 anos, estava suspensa desde fevereiro deste ano.

Na outra ocorrência, foi fiscalizado um veículo Fiat/Idea, também com placa de Sergipe e, após consulta aos sistemas, a equipe PRF confirmou que a CNH do motorista, de 30 anos, estava suspensa havia cinco meses. A proprietária do veículo era a passageira e permitiu que ele conduzisse o carro. A jovem, de 18 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual responderá por entregar a direção do veículo a pessoa com habilitação cassada.

Os automóveis ficaram retidos até que condutores habilitados comparecessem aos referidos locais e os condutores infratores assinaram TCOs, por violarem a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.