Polícia Civil de Maruim apreende droga e prende em flagrante falsa informante por denunciação caluniosa

Por SSP/SE 04/07/2018 17h59
Polícia Civil de Maruim apreende droga e prende em flagrante falsa informante por denunciação caluniosa
SSP/SE

Na manhã da quarta, 04, policiais civis de Maruim prenderam em flagrante Claudiana dos Santos, de 28 anos, por crime de denunciação caluniosa.

Fingindo-se ser informante, Claudiana acionou os policiais e informou que havia drogas guardadas em uma determinada residência. Ao serem informados, os agentes realizaram buscas e entraram na residência com a permissão da moradora.

Logo em seguida, os policiais encontraram um saco plástico contendo maconha, crack e uma balança de precisão em baixo do sofá. A dona da casa foi conduzida à Delegacia Regional para prestar esclarecimentos e, após dos primeiros procedimentos, os policiais desconfiaram de um possível envolvimento de Claudiana no caso e iniciaram investigações.

Após as diligências, os agentes descobriram que as drogas, na verdade, foram colocadas na residência pela própria informante. Diante das evidências, Claudiana confessou o crime e disse que fez isso para se livrar de uma dívida pendente a uma amiga da dona da casa onde as drogas foram encontradas. Ela ainda disse que para entrar no imóvel, usou uma chave que foi perdida pela dona. Claudiana já foi encaminhada ao sistema carcerário sergipano.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: