Troca de tiros é registrada no conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão

Por Com informações do BPRp 03/07/2018 11h03
Troca de tiros é registrada no conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão

Uma troca de tiros foi registrada no Conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão, no final da noite desta segunda-feira (02), a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha efetuou a prisão de um suspeito, que teria tentado contra a vida de um homem, em poder de uma arma de fogo com quatro munições, sendo que destas três deflagradas.
Os militares do BPRp realizavam ações de radiopatrulhamento pelo munícipio de São Cristóvão, quando receberam via Centro Integrado em Operações de Segurança Pública e,logo em seguida, de populares de que no Conjunto Eduardo Gomes estaria ocorrendo uma troca de tiros entre gangues rivais. De imediato, os radiopatrulheiros dirigiram-se até a região e começaram a realizar buscas, vindo a encontrar no Loteamento Jardim Loreto um indivíduo em atitude suspeita, que esboçou fuga diante da aproximação policial, sem lograr êxito.
O indivíduo, identificado como Eliel Dantas Oliveira, foi submetido a procedimentos de identificação e busca pessoal, onde com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições deflagradas e uma intacta. Indagado sobre o armamento, o mesmo confirmou ter atirado em um desafeto, que foi encontrado na Igreja Católica do Conjunto Eduardo Gomes com ferimento ocasionado por arma de fogo.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul, a vítima foi atendida pelo SAMU, medicada e logo depois encaminhada à mesma delegacia para prestar depoimento sobre o fato.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: