Sergipe

30/06/2018 às 11h31

Morre idosa internada há 10 dias após ser atropelada por ônibus

Redação Portal A8

Foto: Arquivo da família
Na manhã desta sexta-feira (29), uma idosa morreu vítima de complicações após atropelamento por um ônibus coletivo. Segundo o relato da família, o acidente aconteceu no último dia 19 de junho, quando Maria Carmem Santos, de 68 anos, descia do ônibus no ponto em frente ao Aeroporto de Aracaju.

Uma das filhas contou ao Portal A8SE que no momento que ela descia pela porta do meio, ainda com uma perna dentro do ônibus, o cobrador teria informado ao motorista para prosseguir, ela teria gritado que ainda estava descendo do ônibus e pediu que esperasse, mas a porta fechou e o motorista acelerou.

Segundo a família, a idosa teve sua perna cortada do pé até a coxa e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde ficou internada e dias depois precisou amputar a perna por causa do diabetes. Mas, após a cirurgia a idosa teve complicações, no dia 29 teve três paradas cardíacas e acabou falecendo.

Segundo a polícia, os detalhes sobre o acidente foram registrados e segue em andamento na Delegacia de Delitos de Trânsito, onde vai ser investigado. O Portal A8SE entrou em contato com a Setransp e aguarda posicionamento da empresa de ônibus. Ainda segundo o filho mais velho da vítima a empresa entrou em contato com a família uma vez após o acidente.