Dupla é presa e armas são apreendidas após roubo de moto

Por Com informações do BPRp 30/06/2018 09h10
Dupla é presa e armas são apreendidas após roubo de moto
value.image
Foto: BPRp

A Polícia Militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha efetuou a prisão de duas pessoas e a apreensão de dois menores e de duas armas de fogo, bem como recuperou três motocicletas tomadas de assalto durante operações de radiopatrulhamento pela Grande Aracaju na noite desta sexta-feira (29). Uma equipe da Radiopatrulha  avistou dois indivíduos em uma motocicleta no Bairro Bugio, que ao notarem a viatura policial realizaram uma manobra perigosa, empreendendo fuga pela contramão. 

value.image
Foto: BPRp

A polícia seguiu a dupla e interceptou já na Avenida Santa Gleide, quando após consulta foram identificados Valdemir Barbosa Santos e C. S. J. S., 16 anos. Eles tinham acabado de roubar a motocicleta, uma CG Honda 150 Titan, usada na fuga e de placa policial QKR-2835, como também já tinham efetuado o roubo de uma outra moto, uma CG 125 FAN de placa OEQ-5255, que foi localizado pouco depois com informações de populares na Bairro Santos Dumont e foi levada juntamente com os suspeitos a Deplan Norte.

Outra equipe que realizava ações na zona sul, constatou que uma motocicleta que tinha acabado de ser tomada de assalto no 17 de Março, estava passando em alta velocidade pelos militares que de imediato fizeram um acompanhamento, interceptando o suspeito, de nome Éverton Ferreira dos Santos, no Ponto Novo, conduzindo-o, após os procedimentos de praxe, à Delegacia Plantonista Sul, onde o proprietário retomou a posse do seu veículo.

No Rosa Elze, em São Cristóvão, após o recebimento de uma denúncia anônima sobre elementos portando arma de fogo num arraial, os policiais do BPRp dirigiram-se até o local e após buscas, encontraram um revolver calibre .38 e a poucos metros dali, um indivíduo de nome John Clécio Correia Souza, que foi conduzido com o material apreendido à Delegacia para prestar esclarecimentos e para que as demais medidas legais fossem tomadas.
Já no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, durante abordagem policial na Avenida Pantanal, os radiopatrulheiros encontraram com um menor de iniciais M. V. S., de 17 anos, um revólver calibre .38, realizando a apreensão e condução do menor e da arma de fogo à Delegacia Plantonista Sul.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: