Treze pessoas são presas em Umbaúba após operação da Polícia Civil

Por Com informações da SSP/SE 28/06/2018 11h15
Treze pessoas são presas em Umbaúba após operação da Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira, 28, uma operação no município de Umbaúba, visando o combate ao crime de tráfico de drogas na região Sul do Estado. Ao total, foram 11 mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de 13 pessoas e na apreensão de armas de fogo, munição, drogas e quantias em dinheiro proveniente do tráfico.

De acordo com o delegado Paulo Cristiano, titular da Delegacia de Umbaúba, a operação visou prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e roubo a mão armada, e teve início ainda na semana passada, com a prisão de dois traficantes, identificado como Erisvaldo de Jesus Júnior e Bruno Barbosa de Jesus. “Erisvaldo foi preso em posse de uma pistola alibre 765; já com Bruno foi apreendida uma pistola calibre 9 mm e certa quantidade de droga. Na ação anterior, Bruno acabou morrendo em confronto com os policiais por reagir à ordem de prisão”.


Entre os materiais apreendidos, estão sete armas de fogo, entre pistolas e revólveres. Segundo o delegado Paulo Cristiano, o que chama a atenção é o armamento utilizado pelos criminoso, “visto que algumas das armas são de calibre restrito, a exemplo das pistolas e dos revólveres calibre 44”.

Os indivíduos foram encaminhados à delegacia de polícia local, onde serão adotadas as devidas providências.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: