Prefeitura terá horário de funcionamento diferenciado nesta quarta

Por Prefeitura de Aracaju 26/06/2018 17h14
Prefeitura terá horário de funcionamento diferenciado nesta quarta

Conforme decreto assinado pelo prefeito Edvaldo Nogueira no último dia 12 de junho, os serviços da administração municipal terão seu horário de funcionamento alterado nesta quarta-feira, 27. A medida se deve aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 na fase de grupos da competição.

Na quarta, a Seleção jogará contra a Sérvia, às 15h, e, por isso, a Prefeitura de Aracaju funcionará apenas no turno da manhã, até as 13h. As escolas da rede municipal seguirão essa determinação, logo não haverá aula para os que estudam no período vespertino. Assim como, as unidades da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) e as Unidades de Saúde da Família (USF), que não funcionarão no turno da tarde.

As exceções compreendem os serviços considerados essenciais à população, como os hospitais municipais Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas, que funcionarão normalmente. Os mercados centrais (Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco), os setoriais (bairros) e o Milton Santos irão funcionar até às 13h. O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), localizado no bairro Jardins, abrirá as suas portas em horário normal, das 5h às 21h45.  Os serviços e ações de limpeza da cidade não sofrerão alterações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: