Sergipe

26/06/2018 às 16h44

Homem com revólver e munições com “chumbinho” é preso

1º Batalhão de Polícia Comunitária

Nesta terça-feira, 26, por volta das 7h30min, o 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), através da equipe Tático 16, ao realizar rondas ostensivas no bairro Santa Maria,

prendeu homem portando ilegalmente arma de fogo, com munições envenenadas, posse ilegal de entorpecentes e confessa a prática de homicídio.

Segundo informações dos policiais, a guarnição estava realizando patrulhamento na Avenida 1, conjunto 17 de Março, no bairro Santa Maria, quando avistaram 03 homens em atitude suspeita a ao dar voz de abordagem, um deles correu para o interior de uma residência, sendo capturado. Com o suspeito, identificado como Cristiano dos Santos Oliveira, 18 anos, vulgo “pinguim”, a polícia encontrou um revólver calibre .38, com 06 munições intactas e envenenadas na ponta com “chumbinho”, tornando-as ainda mais letais.

 No interior da residência também foram localizadas 09 trouxas pequenas e 01 trouxa grande de substância análoga a maconha; certa quantidade fracionada de dinheiro e 03 aparelhos celulares. Os dois homens que acompanhavam o suspeito foram identificados como Maycon Alex de Jesus Santos e Clécio dos Santos Pinheiro. Todo material apreendido, juntamente com os três homens foram encaminhados a 9ª Delegacia Metropolitana, no bairro Santa Maria.

Suspeito confessa homicídio

Já na delegacia, Cristiano dos Santos Oliveira, o vulgo “pinguim” confessa aos policiais a autoria de um homicídio, praticado contra um desafeto de gangue rival, identificado como Cleison Francisco Vicente da Silva, vulgo “cambota”. Morto com 06 tiros, no dia 17 de maio de 2018, em frente a mercearia Macambira, no conjunto 17 de Março – no bairro Santa Maria.

 

 


Fonte: 1º Batalhão de Polícia Comunitária