Enfermeiros de Aracaju vão parar e reivindicar reajuste salarial nesta terça-feira, 26

Por Com informações do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe 25/06/2018 17h14
Enfermeiros de Aracaju vão parar e reivindicar reajuste salarial nesta terça-feira, 26

Nesta terça-feira, 26, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese) avisou que, em Aracaju, a categoria vai paralisar as atividades por 24 horas para reivindicar reajuste salarial. Para pressionar a administração municipal, será feito um ato público em frente à prefeitura, localizada no Centro Administrativo Prefeito Alísio Campos, às 7h.

De acordo com o material divulgado pelo sindicato, a paralisação será feito tendo em vista a ausência de negociação por parte da gestão, principalmente, no que diz respeito ao reajuste salarial que possui previsão estatutária.

O sindicato afirmou ainda que “o último reajuste para a classe aconteceu na gestão anterior a de Edvaldo Nogueira (PC do B), com percentual de 4,42%”. Segundo a categoria, a falta de diálogo por parte da Prefeitura de Aracaju ocorre há dois anos.

“O ato contará também com as categorias dos professores, guardas municipais, educadores sociais, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas e fisioterapeutas”, registrou a nota do sindicato.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: