PM espera recurso para começar obra no presídio militar

23/06/2018 09h07
PM espera recurso para começar obra no presídio militar

Após a Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amase) ter oficializado a Polícia Militar (PM) solicitando a manutenção da marquise do presídio militar, a corporação respondeu que as providências já foram tomadas e agora espera o recurso para começar o serviço.

De acordo com Major Machado, chefe da comunicação da PM, o setor de infraestrutura já fez a avaliação, o processo de licitação foi aberto e possui empresa ganhadora para realizar o serviço. Contudo, no momento, a PM está esperando o recurso para começar as obras.

Entenda o caso

A Amase recebeu o ofício do juiz Edno Aldo Ribeiro de Santana no qual era solicitada a manutenção da marquise do presídio militar, que se encontra em situação precária com possibilidade de desabamento. 

Através do ofício, o juiz Edno Aldo informa que a Polícia Militar já está procedendo às tratativas para resolução do problema. Além do magistrado, anteriormente, a associação também oficiou o comando da polícia militar não obtendo nenhuma resposta. Segundo a Amase, falta prevenção nas instalações do presídio militar.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: