Suposto líder de associação criminosa morre durante operação policial no Baixo São Francisco

Por SSP/SE 21/06/2018 07h13
Suposto líder de associação criminosa morre durante operação policial no Baixo São Francisco

Ação visa combater crimes relacionados ao tráfico de drogas, roubos e homicídios na região do Baixo São Francisco

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Propriá, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), uma operação visando combater crimes relacionados ao tráfico de drogas, roubos e homicídios na região do Baixo São Francisco.

Até o momento, oito pessoas foram presas e um indivíduo foi morto em confronto. Trata-se de Isac Ferreira da Silva, 21 anos, líder da principal organização criminosa responsável pela prática de vários crimes, como tráfico de drogas e homicídio no Baixo São Francisco. Ele era investigado por envolvimento em pelo menos três homicídios e já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico. Também foram apreendidas três armas de fogo.

A operação continua em andamento. Mais detalhes serão repassados em entrevista coletiva que será realizada na tarde desta quinta-feira, às 15h30, na sala de imprensa da SSP. Na oportunidade, o delegado João Eduardo, coordenador da operação, estará presente para dar mais informações acerca das investigações que culminaram na deflagração da operação.Um total de 80 profissionais, entre delegados, agentes e escrivães participam da operação. O efetivo é composto por policiais da Coordenadoria Polícia Civl do Interior (COPCI), Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupo de Operações Especiais (GOE) e Delegacias de Nossa Senhora da Glória, Riachuelo, Carmópolis, Maruim, Nossa Senhora das Dores, Neópolis, Porto da Folha, Japaratuba, Estância, Aquidabã e Campo do Brito, para o cumprimento de 16 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão nas cidades de Propriá, Neópolis, Aracaju e na cidade alagoana de Porto Real do Colégio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: