PM apreende arma de fogo em ocorrência de invasão de domicilio no Bairro Santa Maria

Por Polícia Militar 20/06/2018 18h17
PM apreende arma de fogo em ocorrência de invasão de domicilio no Bairro Santa Maria
Polícia Militar

Na madrugada desta quarta-feira, 20, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), em ação conjunta a Força Tática do 1ºBPM e o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreenderam uma arma de fogo durante ocorrência de invasão de domicilio no Bairro Santa Maria, Zona Sul da capital.

As equipes Elefante 04, Tático 14 e Leão 06, foram acionados, via Ciosp/190, para averiguar uma suposta invasão de domicílio realizada por dois indivíduos, na Rua A-13 do Loteamento Paraíso do Sul.

No local da ocorrência, os militares foram recebidos a tiros pelo suspeito identificado como Lincoln Radsson Santos Ferreira, de 20 anos. Em reposta a injusta agressão, as guarnições revidaram e o infrator foi atingido. De imediato, os policiais prestaram socorro ao indivíduo alvejado, mas não suportou os ferimentos e veio a óbito nas dependências do HUSE.

O revólver usado por Lincoln foi apreendido com seis munições, sendo que quatro delas foram deflagradas. As guarnições Leão Extra, Leão Operações, Elefante 02 e Tático 12 prestaram apoio no atendimento da ocorrência.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: