Primeira parcela do 13º salário pode ser requisitada a partir do dia 2, diz Belivaldo

20/06/2018 15h45
Primeira parcela do 13º salário pode ser requisitada a partir do dia 2, diz Belivaldo

O governador Belivaldo Chagas (PSD) anunciou que a primeira parcela do 13º poderá ser requisitada pelo servidor a partir do dia 2 de julho. A informação foi passada no “Papo  Reto”, programa exibido ao vivo na rede social, através do perfil do Governo de Sergipe no Facebook, todas às quartas, a partir da 12h.

Segundo Belivaldo, o servidor estadual poderá escolher qual opção deseja para receber o 50% do 13º salário. “A primeira de forma integral. Basta acessar o banco a partir do dia 2 de julho e antecipar. Ou a segunda maneira, receber um quinto do percentual do 50% até dezembro. Isso tudo a gente conseguiu fazer porque estamos cuidando do fluxo de caixa e diminuindo as despesas”, explicou.

Reajuste salarial

Na oportunidade, Belivaldo também respondeu o internauta que questionou Sobre o reajuste no salário dos servidores, o governador foi enfático: “não irá ocorrer”. E justificou a negativa: “Nós não vamos colocar a nossa perna, onde nós não alcançamos. A gente está trabalhando com muita responsabilidade e dedicação, acompanhando e fiscalizando o custo de caixa. Eu não vou anunciar aumento de salário do servidor por mais que a gente entenda que o servidor merece”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: