Dupla é presa após realizar assaltos com veículo clonado

Por SSP/SE 20/06/2018 10h09
Dupla é presa após realizar assaltos com veículo clonado

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), e a Coordenadoria Geral do Sistema de Inteligência (Cogersisp) realizaram nessa terça-feira, 19, a prisão de dois suspeitos identificados como Alisson Oliveira Alves e Andre Luiz Conceição da Silva após, investigação para identificar os envolvidos em assaltos que eram realizados com veículos clonados. A dupla foi presa no bairro Novo Paraíso.

Após levantamentos realizados pelo Núcleo de inteligência do BPRp e do Cogersisp que vinham investigando as ações dos indivíduos, os miltares foram acionados para intervir no momento em que os suspeitos estavam em posse de um veículo roubado. Os suspeitos já haviam sido presos anteriormente pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Durante a ação, que ocorreu na Rua Florianópolis, no Bairro Novo Paraíso, as equipes flagraram o momento em que Alisson Oliveira, que estava em um veículo modelo Polo, placa MVJ-7382, deixou Andre Luiz em um outro veículo modelo Fiat Uno com restrição de roubo que estava com placa clonada NVK-8126, sendo a placa original IAM-7393. Nesse momento, os militares efetuaram o cerco realizando posteriormente a prisão dos dois homens que receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Metropolitana, onde as medidas cabíveis ao caso serão adotadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: