Sergipe

19/06/2018 às 09h11

Polícia Militar prende dupla armada em feira livre de Ribeirópolis

PM/SE

Foto: PM/SE
Na madrugada desta segunda-feira, 18, policiais da 3º Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/3ºBPM) prenderam dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo nas imediações da feira livre da cidade de Ribeirópolis.

Durante o plantão policial, a equipe de Ribeirópolis foi solicitada por populares que informaram sobre dois suspeitos amarrados na área da feira municipal. Imediatamente, os militares se dirigiram ao local e encontraram a dupla já contida pelos comerciantes.

Segundo populares, os meliantes tentaram assaltar os feirantes, inclusive realizando disparos com arma de fogo, mas foram impedidos pelos mesmos. Com os suspeitos foram apreendidos um revolver calibre 32, com duas munições, uma motocicleta Pop 100, de cor preta e placa QKX-2423, com restrição de roubo e furto, confirmada em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública, além de dois celulares também fruto de roubo.

É a quarta arma de fogo apreendida pelo 3ºBPM no mês de junho. Em 2018 já são 45 armas de fogo apreendidas. Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: PM/SE