Temperatura vai cair e chuva deve continuar até dia 22

18/06/2018 17h43
Temperatura vai cair e chuva deve continuar até dia 22
a8se

Sergipe deverá continuar com o clima chuvoso até o dia 22 de junho, segundo a previsão da meteorologia. Além disso, a temperatura vai cair ainda mais em todas as regiões do Estado, principalmente na parte acima do agreste.

De acordo com o meteorologista Overland Amaral, apesar da previsão registrar até o dia 22, a presença da chuva ficará constante durante todo mês de junho, mas em dias alternados. “O índice pode chegar a 100 milímetros nesses cinco dias nas regiões do litoral e centro-sul”, disse.

Overland Amaral acrescentou ainda que no agreste o pluviômetro deverá apontar 70 milímetros e no alto sertão o índice entre 50 e 20.

Temperatura

Com a proximidade do inverno [dia 21 de junho], a temperatura em todo Estado começa a cair. “Já é uma característica da estação e começamos a perceber isso. Na capital, por exemplo, deveremos ter como registro o clima de 21° a 20°”, informou.

Assim como Aracaju, a previsão também pontua queda nas temperaturas nos municípios acima da região do agreste. “Nossa Senhora da Glória, Simão Dias, Itabaiana e Frei Paulo poderão ter o clima de 13° a 14°”, concluiu.

 Confira o vídeo de internauta que registrou a chuva nesta segunda-feira, 18:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: