Sergipe

18/06/2018 às 10h14

Homem que já cumpriu penas por latrocínio e formação de quadrilha é preso

Com informações do BPRp

Foto: BPRp
Foto: BPRp
Neste domingo (17), a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, prendeu um indivíduo e a apreendeu um menor que portavam uma arma de fogo, facas do tipo peixeira, drogas e uma balança de precisão no bairro Mosqueiro, bem como, em Nossa Senhora do Socorro também efetuou a prisão de um suspeito, que já foi preso por latrocínio e formação de quadrilha, agora por porte ilegal de arma de fogo.

Uma equipe policial realizava radiopatrulhamento pela zona sul, quando recebeu a informação de que dois indivíduos estariam comercializando drogas no Povoado São José, no Bairro Mosqueiro. Os policiais militares deslocaram-se até a região e começaram a diligenciar, quando na Travessa Poço Verde, duas pessoas, ao notarem a presença policial, empreenderam fuga, dispersando uma bolsa com 63 papelotes de maconha, 7 pinos de cocaína cheios, 8 facas do tipo peixeira e uma balança de precisão, em ato contínuo, um acompanhamento tático foi realizado, interceptando os suspeitos, identificados como Gabriel dos Santos da Luz e G. S. S., menor de idade, na entrada de uma residência.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com os suspeitos um revólver calibre .38 com seis munições intactas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas legais.

No município de Nossa Senhora do Socorro uma outra equipe da Radiopatrulha realizava ações de abordagem, quando na Rua Lírio Paz, um homem empreendeu fuga, entrando em um beco ao visualizar a viatura policial. Foi feito um acompanhamento que interceptou Alexsandro Betannio Bento imediatamente, com ele, os militares encontraram um revolver calibre .38 com numeração suprimida e, após consultas, foi constatado que o mesmo já havia cumprido pena por latrocínio e formação de quadrilha. Foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte.


Fonte: Com informações do BPRp