Taxista fica preso no porta-malas do carro durante assalto

Por SSP/SE 15/06/2018 09h15
Taxista fica preso no porta-malas do carro durante assalto

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam em flagrante Jocielmo de Jesus Santos e Larissa Florêncio dos Santos Santana por roubarem, a mão armada, um veículo táxi na rodoviária da cidade, restringindo a liberdade da vítima e cometendo outros roubos com o carro. As prisões ocorreram na madrugada desta quinta-feira, 14.

Durante as diligências para captura de demais envolvidos no crime, um deles, identificado como Pedro Soares Santos, o “Pedrinho”, efetuou disparos contra as equipes das Polícias Civil e do 7° batalhão da Polícia Militar, que foi acionado para apoiar os trabalhos. O suspeito acabou sendo baleado, socorrido, mas veio a óbito.

 

O assalto

A equipe de policiais da Regional estava no plantão noturno, quando foi acionada para ocorrência pela própria vítima. Após efetuarem outros assaltos, os elementos abandonaram o carro, com o taxista no porta-malas, e empreenderam fuga.

Foram recuperados em poder dos assaltantes dinheiro e equipamentos de som subtraídos da vítima, além de outros objetos, como peças de motocicletas, possivelmente de outros assaltos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: