Polícia Civil elucida latrocínio que vitimou idoso de 71 anos em Amparo do São Francisco

Por SSP/SE 14/06/2018 11h43
Polícia Civil elucida latrocínio que vitimou idoso de 71 anos em Amparo do São Francisco

A Polícia Civil, por meio das delegacias de Propriá e Amparo do São Francisco, apresenta na manhã desta quinta-feira, 14, os detalhes das investigações que resultaram na prisão de Fabio dos Santos, 39 anos; Rodrigo Batista dos Santos, 20; Eric da Silva, 32. O trio é acusado da autoria do latrocínio que vitimou Raimundo Alves dos Santos, de 71 anos.

Segundo o delegado João Eduardo, a ação criminosa ocorreu na madrugada do dia 9 de fevereiro, na cidade de Amparo de São Francisco. As investigações apuraram que, na manhã do mesmo dia, o idoso que morava sozinho foi encontrado apenas de cueca, com pés e mãos amarrados e com uma camisa envolta no pescoço, no chão da sala da própria casa.

“A vitima era aposentado, tinha a informação na cidade que ele guardava o dinheiro em casa e que a cerca de 20 dias estava com uma quantia de R$ 2 mil reais em casa. O quarto da vítima estava todo revirado e essa quantia não foi localizada e, infelizmente acreditamos que tenham matado a vítima justamente para não serem reconhecidos, já que os quatro envolvidos são da cidade”, relatou o delegado.

As investigações também apontaram que o crime foi cometido por quatro homens. Três deles foram presos e um já foi identificado como Alisson dos Santos, 39 anos, que está foragido. As buscas para chegar ao quarto envolvido continuam.

“Contamos com o apoio da população, já que esse individuou não foi mais visto na região, a foto dele será divulgada e qualquer paradeiro dele pode recorrer ao número 181 do disque denúncia ou 190, já que ele está com um mandado de pria em aberto e, esperamos prendê-lo o mais rápido possível”, concluiu o delegado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: