Jovem assassinado dentro de hospital sofreu tentativa de homicídio na noite anterior

14/06/2018 09h35
Jovem assassinado dentro de hospital sofreu tentativa de homicídio na noite anterior

Na noite desta quarta-feira (14), três indivíduos renderam o vigilante do Hospital Regional de Propriá, invadiram a unidade e atiram contra Tayson Soares, de 21 anos, que estava internado por ter sido atingido por tiros na perna, o mesmo acabou morrendo no local.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar de Sergipe, major Machado, o jovem teria sido vítima de tentativa de homicídio na madrugada da última terça-feira (13) no município de Neópolis, quando estava na praça da igreja matriz, onde acontecia uma festa em comemoração a Santo Antônio.

Os dois indivíduos que tentaram matar o mesmo, foram mortos em confronto com a polícia. O Portal A8SE, noticiou o fato na manhã desta terça-feira (13). O caso está sendo investigado pelo delegado João Eduardo. 

A tentativa de homicídio

A informação da Polícia Militar é que por volta das 4h, a vítima identificada como Tayson Soares, estava próximo ao local onde acontecia um evento em comemoração a Santo Antônio no município de Neópolis, ele foi até a moto que estava estacionada ao lado da igreja, quando foi atingido por tiros na perna, disparados por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda CG vermelha, ele conseguiu correr para a viatura da polícia militar e informou sobre a tentativa de homicídio.

A polícia seguiu em busca dos suspeitos e alcançou os mesmos, na rodovia SE-120, nesse momento os suspeitos atiraram contra os policiais militares, que revidaram e atingiram os dois. Eles foram encaminhados com vida para o Hospital de Neópolis, mas não resistiram e foi constatado o óbito.

Segundo informações da polícia, duas armas foram apreendidas, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola .380.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: