Três homens são presos com submetralhadora após troca de tiros na avenida Hermes Fontes

Por Com informações 1ª Batalhão de Polícia Militar 14/06/2018 08h59
Três homens são presos com submetralhadora após troca de tiros na avenida Hermes Fontes
value.image
Foto: PM/SE

Na noite desta quarta-feira (13), por volta das 23h, três homens fortemente armados com submetralhadora e pistola foram presos após perseguição policial e troca de tiros. Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), através do Grupamento Tático, a  prisão aconteceu na avenida Hermes Fontes no bairro Jardins, em Aracaju. 

De acordo com os policiais, a denúncia foi de que os indivíduos estavam na Travessa Mangabinha, nº 242, no bairro São Conrado, planejando assassinar rivais. No local estavam quatro indivíduos, com arma em punho, ao perceberem a proximidade da polícia alguns fugiram pelos fundos da residência e atiraram contra a polícia. 

O grupo conseguiu entrar em um veículo modelo Tiida, cor prata e fugiram pela avenida Heráclito Rolemberg e Adélia Franco com sentido ao centro da capital, e continuaram disparando tiros contra a guarnição policial, quando começou a troca de tiros entre policiais e suspeitos.

Ao chegarem na rótula de acesso ao bairro Jardins, no Grageru, com o apoio de outras guarnições da Força Tática (1º BPCom) e RadioPatrulha, após intensa troca de tiros, foram presos: Devid Lucas Gomes de Campos, 25 anos; Diego Barbosa dos Santos, 32 anos e Diego dos Santos, 24 anos, sendo esse último com três mandados de prisão em aberto por homicídio.

Com os três homens a polícia conseguiu apreender duas armas de grosso calibre, sendo uma metralhadora cal. 9mm, com dois carregadores; uma pistola calibre .45, com 03 carregadores, além de certa quantidade de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

Os acusados, juntamente com o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Plantonista Sul. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: