Dois indivíduos morrem em confronto com a polícia após cometerem tentativa de homicídio

13/06/2018 10h02
Dois indivíduos morrem em confronto com a polícia após cometerem tentativa de homicídio

O confronto aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), quando dois indivíduos teriam saído de Aracaju para Neópolis, o objetivo deles seria matar um outro indivíduo devido a uma desafeto.

A informação da Polícia Militar é que por volta das 4h, a vítima identificada como Tayson Soares, estava próximo ao local onde acontecia um evento em comemoração a Santo Antônio no município de Neópolis, ele foi até a moto que estava estacionada ao lado da igreja, quando foi atingido por tiros na perna, disparados por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda CG vermelha, ele conseguiu correr para a viatura da polícia militar e informou sobre a tentativa de homicídio.

A polícia seguiu em busca dos suspeitos e alcançou os mesmos, na rodovia SE-120, nesse momento os suspeitos atiraram contra os policiais militares, que revidaram e atingiram os dois. Eles foram encaminhados com vida para o Hospital de Neópolis, mas não resistiram e foi constatado o óbito.

Segundo informações da polícia, duas armas foram apreendidas, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola .380. O Instituto Médico Legal e a Criminalística foram acionados.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: