Receita Junina Premiada TV Atalaia Maratá está com votação aberta

12/06/2018 15h52
Receita Junina Premiada TV Atalaia Maratá está com votação aberta
Comercial A8SE

 

Está aberta a votação para escolher o melhor da promoção "Receita Junina Premiada TV Atalaia Maratá". O resultado foi definido e a partir desta terça-feira, 12, o internauta poderá ajudar quem ganha a disputa.

Com a definição das receitas, agora está aberta o sistema de votação. Inclusive, dessa vez, está liberado votar quantas vezes quiser. Então, vale acionar todos os amigos marcar o conhecido na fanpage do Portal A8SE. 

De acordo com Thiago Feitosa, gerente de Mídia Online do Sistema Atalaia, a promoção tem a finalidade de gerar maior interatividade com os internautas e telespectadores na programação da TV Atalaia. “Isso alavanca o alcance da informação e gera uma entrega de mídia simultânea para o anunciante no modelo cross mídia, além de contribuir significativamente para a experiencia do usuário nos mais variados devices”, disse. 

Nesse momento, a participação do internauta pode ser decisiva. A receita mais votada no site já chega na vantagem da promoção, pois conta com um voto favorável para o participante. 

Vote aqui na melhor Receita Junina Premiada TV Atalaia Maratá: https://receitapremiadamarata.a8se.com/index.php

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: