Polícia recupera veículo, apreende pistola israelense e prende traficante

Por PM/SE 11/06/2018 08h04
Polícia recupera veículo, apreende pistola israelense e prende traficante
value.image
Foto: PM

Na noite do último sábado, 9, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), recuperou um veículo roubado na Avenida Marechal Rondon, após blitz na Rodovia João Bebe Água, no município de São Cristóvão. O condutor do Cobalt, de placas QKN-6347, recebeu ordem para parar na blitz, mas não obedeceu e tentou empreender fuga. De imediato, o suspeito foi cercado pela guarnição, momento em que efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, motivando o revide por parte da PM.

Em meio à troca de tiros, o infrator acabou atingido, vindo a óbito. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola israelense 9 milímetros, com o carregador. No veículo, que estava com placa clonada, foram encontradas cinco balas clavas, cinco trouxas de maconha e outro carregador da pistola. Todo o procedimento foi levado à delegacia, para o devido procedimento legal. A ação contou com o apoio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).

 

Traficante preso

Também no sábado, a CPTran prendeu Lucas Silva Santos, de 21 anos, portando substâncias análogas à maconha e ao haxixe no Bairro Siqueira Campos, na cidade de Aracaju. Após denúncia de pessoas da região, a PM abordou o suspeito, encontrando os entorpecentes, uma balança de precisão e a quantia de R$ 449, provavelmente oriunda da venda de drogas. O homem foi conduzido à delegacia para o procedimento legal.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: