Dupla é presa por tráfico de drogas em Socorro

Por SSP/SE 08/06/2018 17h38
Dupla é presa por tráfico de drogas em Socorro
SSP/SE

Nesta sexta-feira, 8, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prendeu Cleberton Meneses Tavares e Carlos Alberto Meneses Tavares, ambos irmãos, por tráfico de drogas no município de Nossa Senhora do Socorro. Diego da Rocha também foi conduzido para a Delegacia, pois negociava a venda de uma arma de fogo para um dos indivíduos presos. 

Após o recebimento de uma denúncia anônima sobre o comércio de entorpecentes na região do Conjunto Alves, os militares que realizavam ações de policiamento preventivo, deslocaram-se até o local informado e começaram a realizar uma varredura pela região, encontrando, na rua 5, dois indivíduos que ao visualizarem a aproximação policial, tentaram fugir, sendo alcançados logo em seguida. 

Durante abordagem, foram encontrados com eles 500 gramas de cocaína, um pino da mesma substância, uma balança de precisão, quatro celulares e R$ 164,00. No momento em que os policiais deram voz de prisão, o celular de um dos suspeitos tocou e durante a conversação, bem como em troca de mensagens ficou notado que Cleberton Meneses estava negociando a aquisição de uma arma de fogo com Diego da Rocha, que estava em outro local já previamente marcado para repassar o armamento. 

Os militares se deslocaram até o local e encontraram o suspeito que reagiu a abordagem policial, agredindo os militares que fizeram uso dos meios necessários para conter o agressor.  Nenhuma arma foi encontrada, mas o mesmo admitiu que negociava a venda de armas em troca de uma comissão. Todos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte juntamente com o material apreendido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: