Seis suspeitos de integrar de quadrilha envolvida com explosões de caixas eletrônicos são presas

Por SSP/SE 08/06/2018 07h54
Seis suspeitos de integrar de quadrilha envolvida com explosões de caixas eletrônicos são presas

Seis pessoas foram presas em uma operação conjunta da Polícia Militar de Sergipe com a Polícia Civil de Alagoas. Elas são suspeitas de envolvimento em ataques a agências bancárias no Sertão alagoano.

Equipes do Batalhão da cidade de Canindé tiveram informações sobre a presença de um homem na região, identificado como Egídio. Contra ele, pesava prisões por explosões de caixas eletrônicos e roubos a bancos, na região Nordeste e Norte.

Com a continuação dos trabalhos, outras quatro pessoas foram localizadas em uma Pousada, em Canindé do São Francisco. A polícia acredita que eles faziam algum levantamento na região para explodir caixas eletrônicos.

A operação teve início na quarta-feira (6). Segundo a polícia, ainda houve prisões em Delmiro Gouveia (AL) na última quarta-feira, (08). Os suspeitos investigados foram encaminhados para Maceió (AL), já que estavam sendo investigados pela polícia alagoana.

 

Ações 

Entre as ações criminosas atribuídas aos suspeitos estão o assalto ocorrido em Piranhas, em abril deste ano, e as explosões de agências em Pão de Açúcar que aconteceram na semana passada. Os suspeitos também são investigados por assaltos a carros-fortes.

Ainda segundo a polícia, alguns dos suspeitos foram presos em cumprimento de mandados judiciais, e outros em flagrante. Além da ação conjunta com a Polícia Civil de Alagoas, participaram da ação policiais militares da Companhia Integrada de Operações em Áreas de Caatinga (Ciopac).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: