Belivaldo Chagas reassume comando do governo do Estado

Por ASN 06/06/2018 17h33
Belivaldo Chagas reassume comando do governo do Estado
Marcelle Cristine/ASN

O governador Belivaldo Chagas reassumiu o Governo de Sergipe na manhã desta quarta-feira, 6, com transmissão de cargo realizada no Palácio dos Despachos. Durante o período em que Belivaldo esteve ausente, o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, o desembargador Cezário Siqueira Neto assumiu administração estadual.

Na ocasião, o governador Belivaldo Chagas agradeceu o período em que Cezário Siqueira Neto esteve à frente do governo do Estado. “Para mim, é um tranquilidade, a partir do momento  em que a gente tem a necessidade de se afastar do governo e saber que, na linha sucessória, temos pessoas capazes e em condições de assumir o governo e dar toda tranquilidade ao estado. Foi o que aconteceu no caso específico do presidente do Tribunal de Justiça, Dr. Cezário, que esteve à frente do governo por um período de cinco dias dando continuidade ao exercício do governo, sem nenhum problema, com toda a competência que lhe é peculiar. Portanto, nós temos é que agradecer pelo nível de tranquilidade com que todos os secretários estiveram à disposição, por fim, todos os que fazem o governo à disposição do governador em exercício", declarou.

Já o desembargador Cezário Siqueira Neto comentou da experiência em assumir o Governo de Sergipe e da boa relação existente entre os poderes do Estado. “É uma experiência gratificante. Como eu disse quando assumi, apesar de ser um curto espaço de tempo, mas é algo que é honroso, uma prova de confiança e bom relacionamento entre o Executivo e o Poder Judiciário. É sempre interessante conviver com outras pessoas, com outros servidores públicos, assessores, além de aprender. A vida é um eterno aprendizado", disse o desembargador.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: