Seplag divulga resultado provisório do PSS da Educação e definitivo de educador profissional

Por Seplag 06/06/2018 07h53
Seplag divulga resultado provisório do PSS da Educação e definitivo de educador profissional
p

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) divulga o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação, o PSS nº 01/2018, para o preenchimento de 142 vagas para Apoio Escolar I e II; e o resultado definitivo do PSS nº 02/2018 para o preenchimento de 185 vagas de educador profissional.

O prazo para o recurso de Apoio Escolar I e II, cujo pedido é realizado no site da Seplag (www.seplag.se.gov.br), poderá ser interpostos, ininterruptamente, até às 7h da próxima quinta-feira, 07.

A realização da segunda fase dos aprovados na modalidade de educador profissional – disciplina Música – ocorrerá no período de 05 a 08 de junho no Conservatório de Música, conforme horário divulgado no quadro geral das bancas. Os candidatos serão avaliados por uma banca examinadora.

A seleção pública simplificada objetiva atender a necessidade temporária em casos de excepcional interesse público do serviço de profissionais para o exercício das funções de Apoio Escolar I e II e de educador profissional para desenvolverem suas atividades nas Unidades de Ensino da rede pública Estadual, vinculadas à Secretaria de Estado da Educação.

 

Confira os resultados:

Resultado Provisório de Apoio Escolar I

Resultado Provisório de Apoio Escolar II

Resultado definitivo da primeira fase educador profissionalizante – Disciplinas de Música

Resultado definitivo educador profissionalizante – Demais disciplinas

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: