Sergipe

05/06/2018 às 15h53

Adolescente morre após anunciar assalto no ônibus

Redação Portal A8

Após anunciar um assalto dentro do ônibus, adolescente, 16 anos, morre com quatro tiros no peito. O episódio ocorreu por volta das 12h30, desta terça-feira, 5, no Marcos

Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações do Major Henrique, da Polícia Militar, o jovem de 16 anos era morador do bairro Coqueiral. “Ele estava dentro do ônibus que faz a linha Marcos Freire II a Aracaju. Durante a viagem, antes da ponte de acesso ao município, o adolescente anunciou que era um assalto”, contou.

Porém, após anunciar o assalto, um passageiro realizou quatro disparos contra o adolescente. “Uma pessoa não identificada atirou e fugiu do local. Conseguimos pegar o revólver calibre 32 que foi deixado no veículo”, acrescentou o Major da PM.

Inclusive, a equipe de reportagem da TV Atalaia esteve no trecho onde ocorreu o crime, mas não conseguiu pegar imagens do ônibus, pois já não estava no local. “A criminalística apareceu e logo em seguida o IML. O corpo está no Instituto e até ninguém da família apareceu para identificar”, disse o Major Henrique para o Portal A8SE.