Sergipe

05/06/2018 às 11h55

Forró Caju 2018: inscrição para comercialização de produtos acontece de 7 a 13 de junho

Redação Portal A8
Tem início na próxima quinta-feira, 7, e segue até o dia 13 de junho, o período de inscrição para os interessados em comercializar produtos no Forró Caju 2018. Durante a festividade, que nesta edição acontece nos dias 22, 23, 24, 28, 29 e 30 de junho, na praça de eventos Hilton Lopes, entre  os Mercados Centrais, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), irá disponibilizar 211 pontos de comercialização nos mais diversos segmentos: ambulante, barraca, box, carrinho, food truck, isopor, trailer, tenda ou towner, conforme edital.
Para participar, a pessoa deve preencher o cadastro na sede da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), no Parque da Sementeira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, sempre em dias úteis. Na oportunidade, deverá apresentar cópia do documento de identidade (RG).
 
Sorteio
 
No dia 15 de junho, a partir das 9h, também no Parque da Sementeira, acontecerá o sorteio para preenchimento de vagas. A ação será aberta ao público. Os sorteados deverão apresentar, obrigatoriamente, comprovante de residência local ou contrato de aluguel, Certificado de Curso de Manipulação de Alimentos (Fundat/Vigilância Sanitária), além de 01 foto 3x4.
De acordo com o edital, o direito de exploração será concedido mediante o pagamento à Emsurb, de Preço Público para liberação do Termo de Permissão de Uso (verificar valores no link). O boleto deverá ser quitado até o dia 19 de junho, e entregue no dia seguinte, 20 de junho, na sede da Direpa. A não apresentação da quitação pelo sorteado, no dia agendado, implica na sua substituição pelo suplente, também sorteado (em número de dois) no dia 15.
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos, por meio do referido edital, ressalta ainda que, caso o evento Forró Caju 2018 reserve direitos comerciais com patrocinadores, fica o sorteado condicionado a comercialização de produtos de acordo com a respectiva marca patrocinadora.