Sergipe

05/06/2018 às 11h16

Homem que estava na condicional é preso por tráfico de drogas

Com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar

Foto: 1º BPCom
Por volta das 21h desta segunda-feira (04) as equipes Tático 14 e 16 do 1º Batalhão de Polícia Comunitária 9 (1º BPCom), prenderam um homem em uma motocicleta, portando entorpecente, na Zona Sul de Aracaju, o mesmo estava na condicional por tráfico de drogas.

Segundo informações dos policias, o suspeito estava trafegando na Avenida Heráclito Rolemberg, em uma moto preta, na região do conjunto Augusto Franco, ao perceber a presença da polícia saiu em disparada, sendo perseguido e interceptado. Durante a abordagem e revista policial, o homem identificado como Pedro Vinicius Costa Dias, 20 anos, levava consigo, na região da genitália, certa quantidade de maconha e quantia em dinheiro fracionada.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a maconha, o acusado afirmou que estava transportando para o bairro Coroa do Meio. Após consulta constatou-se que o veículo conduzido pelo mesmo não possui restrição de roubo ou furto, no entanto ao realizar pesquisa no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública e sobre Drogas (Sinesp), foi constatado que Pedro Vinícius já responde a processos por tráfico de drogas, inclusive atualmente encontrava-se em livramento condicional. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.


Fonte: Com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar