Triplo homicídio acontece no bairro 17 de Março

05/06/2018 09h01
Triplo homicídio acontece no bairro 17 de Março

Duas mulheres e dois homens foram assassinados na madrugada desta terça-feira (05), no bairro 17 de março, em Aracaju. Outras duas pessoas também foram atingidas, mas socorridas com vida e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco, localizado no conjunto Augusto Franco.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, dois indivíduos abordaram um homem identificado como Anselmo Santos, de 27 anos e efetuaram vários disparos contra ele. A informação é de que a vítima, mesmo atingida, acabou entrando em um bar mais próximo, buscando abrigo, eles continuaram a atirar e outras pessoas também foram atingidas pelos tiros.

Três pessoas morreram no local, foram identificadas no Instituto Médico Legal (IML) como Anselmo Matos, 27 anos, Allane Souza de Assis, 28 anos e Bárbara Santos Nunes, 18 anos. Policiais do 1º Batalhão fizeram buscas na localidade no intuito de encontrar os suspeitos de cometerem o crime, mas os mesmo não foram localizados.

A SSP informou ainda que as investigações já foram iniciadas pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que estão em campo fazendo os primeiros levantamentos no intuito de identificar os autores e efetuar a prisão dos mesmos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: