CPI do Lixo vai ouvir delegada nesta terça-feira

Por Com informações das assessoria dos parlamentares 04/06/2018 15h12
CPI do Lixo vai ouvir delegada nesta terça-feira
SSP/SE

Nesta terça-feira, 5, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Limpeza Pública de Aracaju, que investiga irregularidades referentes a contratos da Prefeitura na coleta do lixo da capital, irá ouvir na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), os depoimentos dos delegados Daniele Garcia e Gabriel Nogueira. A sessão está marcada para 15h, no plenário do legislativo.

 

De acordo com o vereador Elber Batalha (PSB), único membro da oposição na CPI, espera que a ida dos delegados à Câmara, esclareça alguns pontos da investigação. Vale ressaltar que ambos foram os responsáveis pelo inquérito que originou a ‘Operação Babel’. “Os delegados Daniele Garcia e Gabriel Nogueira precisam ser ouvidos porque vão esclarecer muitos fatos que eles investigaram à época e vão poder dar um direcionamento em qual linha a CPI do Lixo deve seguir a partir de agora”, disse Elber.

 

Além de Elber, o vereador Fábio Meireles (PPS), autor do requerimento, destacou que a intenção é obter informações técnicas. “Essas oitivas servirão para subsidiar os trabalhados da comissão de forma embasada e sem açodamentos”, destacou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: