Homem tenta matar esposa e é preso no Santa Maria

Por Com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar 02/06/2018 11h49
Homem tenta matar esposa e é preso no Santa Maria

Na noite desta sexta-feira (01), por volta das 11h, o 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), através das equipes Tático 12, 14 e 16, e após solicitação do CIOSP, efetuou a prisão de um homem que praticou agressões e tentou contra a vida da própria esposa, em uma invasão localizada no Bairro Santa Maria.

De acordo com a polícia, as equipes foram deslocadas para a Avenida Canal V – Invasão das Mangabeiras – conjunto 17 de Março, bairro Santa Maria, para verificar a situação de um marido agredindo a esposa com arma branca (faca de cozinha). Ao chegarem no local se depararam com vítima com um corte no queixo e sangue na parte do tórax.  A mesma informou aos policias que seu marido, identificado como Jailton dos Santos, 33 anos, havia tentado degolá-la com a faca, mas que conseguiu se defender, ferindo apenas o queixo e que o agressor havia se evadido, pulando o muro do quintal.

Com as informações prestadas pela vítima, os policiais efetuaram diligências em toda a vizinhança do local da ocorrência, em busca do suposto agressor e marido da vítima. Após algumas informações, o mesmo foi localizado escondido no quintal de um vizinho e já sem a faca utilizada para a prática das agressões e tentativa de homicídio. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul para responder a Lei Maria da Penha.  

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: