Prova do concurso para o Corpo de Bombeiros acontecerá em meados de julho

02/06/2018 10h55
Prova do concurso para o Corpo de Bombeiros acontecerá em meados de julho

A prova do Concurso para o Corpo de Bombeiros de Sergipe que deveria acontecer neste domingo (03), foi remarcada e só deverá ser realizada após a prova de Guarda Prisional, que acontece no dia 08 de julho. A informação é da assessoria de comunicação da Secretaria de Planejamento de Sergipe, e confirmou que as datas das outras provas permanecem as mesmas.

A prova foi adiada devido a paralisação dos caminhoneiros, que não garantiria a segurança de que as provas chegassem no prazo. A prova do concurso para Gestor Público acontece no próximo domingo dia 10 de junho, no dia 01 de julho será a prova da Polícia Militar e no dia 8 de julho a prova para Guarda Prisional, a do Corpo de Bombeiros que seria a primeira prova, não tem a data definida, mas será depois da última prova.

Somente serão convocados para o Teste de Aptidão Física -TAF, os candidatos habilitados na Prova Discursiva, acontecerá em data a ser divulgada. Para a realização do Teste de Aptidão Física -TAF é preciso treino, por isso o Portal A8SE entrevistou um profissional em Educação Física, Eduardo Eliodorio que deu dicas para quem vai prestar o concurso do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Sergipe. Assista:

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: