COPE investiga assassinato da sargento Eliana

Por SSP/SE 01/06/2018 07h47
COPE investiga assassinato da sargento Eliana

A Secretaria da Segurança Pública determinou que o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil titularize as investigações relacionadas com o possível latrocínio da sargento Eliana Costa da Silva. A militar, após ser alvejada, foi conduzida para o Hospital, mas não resistiu.

Uma equipe do Cope foi direcionada para o local do crime e, junto com o Departametno de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), faz os primeiros levantamentos. Segundo as primeiras informações, ela foi alvejada durante uma tentativa de assalto, no conjunto Orlando Dantas, zona sul de Aracaju.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fazem buscas na região. Qualquer informação deve ser direcionada ao Disque Denúncia 181, a identificação do denunciante será mantido sob o mais absoluto sigilo.

O secretário da Segurança Pública, João Eloy, disse que a determinação é localizar os responsáveis pelo crime rapidamente e o quanto antes e determinou que equipes da Polícia Civil e Polícia Militar concentrem ações na região até dar uma resposta sobre o crime.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: