Polícia Militar registra mais de 15 prisões em Lagarto

Por Com informações da SSP/SE 21/05/2018 14h56
Polícia Militar registra mais de 15 prisões em Lagarto
SSP/SE

Só no município de Lagarto, o 7º Batalhão de Polícia Militar registrou mais de 15 prisões por crimes como roubo e furto, tráfico de drogas e crimes de trânsito. De acordo com a informação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o levantamento das duas últimas semanas foi resultado de uma melhoria na segurança do município.

Segundo o major Flávio Arthur, comandante do batalhão, uma estratégia de atuação em Lagarto foi elaborada. “Estamos intensificando a presença dos policiais nas ruas e acompanhando diuturnamente as guarnições”, disse.

Na semana passada, por exemplo, o 7º Batalhão realizou sete prisões e apreendeu duas motocicletas roubadas. Já no último final de semana, por meio policiamento de rotina e da Operação Sergipe Mais Seguro outras prisões e apreensões também foram realizadas.

Um homem que estava em liberdade condicional foi autuado por crimes de trânsito. Em outra ocorrência, um condutor de uma motocicleta foi detido após conduzir o veículo sob o efeito de bebidas alcóolicas e provocar um acidente de trânsito em uma rodovia estadual. 

Além dessas prisões, os combates ao tráfico de drogas e a roubos e furtos também vêm sendo intensificados. Dois homens foram detidos em posse de drogas e dinheiro e outro foi preso pelo furto de jogo de rodas de um veículo que estava estacionado na porta de uma residência.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: