Suspeito de tráfico de drogas é preso no Bairro Santa Maria

Por SSP/SE 19/05/2018 12h57
Suspeito de tráfico de drogas é preso no Bairro Santa Maria

Nesta sexta-feira, 18, uma Operação Conjunta da 9ª Delegacia Metropolitana (DM) com a 3ª divisão do Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou a prisão de Jo Garra, de 47 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

As investigações começaram a partir de informações policiais de que no Conjunto Padre Pedro, no referido bairro, estaria ocorrendo o tráfico de drogas. De imediato, as equipes se deslocaram até o local, onde encontraram o homem em frente a uma residência. Quando questionado sobre a denúncia, ele negou que houvesse droga no interior da casa, autorizando a entrada dos agentes, que encontraram na cozinha 12 pedras de crack e quatro pinos de cocaína dentro de xícaras.

Seguindo com as buscas, a equipe ainda encontrou enterrado no quintal da residência próximo a uma goiabeira, um saco plástico contendo uma porção maior de cocaína, além de duas pedras grandes de crack.

Diante dos fatos, o detido foi conduzido à Delegacia, onde confessou ter adquirido a droga pelo valor de R$ 1.200,00 e afirmou ter enterrado a fim de fazer uma entrega a um presidiário na cidade de Nossa senhora da Glória. Ele foi autuado por tráfico de drogas e  encontra-se preso na 4ª DM a disposição da Justiça.
 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: