Belivaldo anuncia suspensão de processo seletivo da Saúde

Por Secom/Governo 16/05/2018 17h12
Belivaldo anuncia suspensão de processo seletivo da Saúde
Secom/Governo

Hoje, durante transmissão ao vivo, através do perfil do facebook do Governo de Sergipe, o governador Belivaldo Chagas anunciou a suspensão do processo seletivo da Saúde. O gestor explicou que a suspensão ocorreu por conta do impacto financeiro que a contratação desses novos profissionais poderia causar ao Estado e que o valor das inscrições será devolvido aos candidatos. 

“O processo seletivo está anulado. Próxima segunda-feira, dia 21, vamos detalhar as questões. Vamos fazer a devolução da taxa que foi paga e reabrir outro processo seletivo, o qual será elaborado pela Secretaria de Estado de Planejamento, órgão que tem expertise para realizar certames”, disse, informando que o novo processo seletivo deverá ser regionalizado. “Existe a necessidade de pessoal,o levantamento está sendo realizado por região. Faremos uma processo cuidadoso para termos condições de pagar os salários”. 

Papo Reto

Desde que assumiu a gestão do Estado, o governador Belivaldo Chagas reafirmou seu compromisso em ouvir a população, visto que a partir das demandas da sociedade é possível identificar as problemáticas da administração. Através de uma proposta moderna, todas as quartas-feiras,  Belivaldo Chagas estará ainda mais próximo dos sergipanos, por meio do Papo Reto, programa exibido no https://www.facebook.com/governodesergipe/, no qual ele responde as perguntas da população e debate sobre os principais pontos cobrados. Na primeira edição, realizada no último dia 09, 13 mil pessoas acompanharam a transmissão, que teve alcance de quase 20 mil pessoas.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: